quinta-feira, 12 de junho de 2008

Calendário Mensal

DOWNLOAD

2 comentários:

Anónimo disse...

BOA NOITE,


SOU MÃE DE MA CRIANÇA AUTISTA DIAGNOSTICADA ESTE ANO. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO CONSEGUIR ESTAS FIGURAS PARA MONTAR O MEU CALENDARIO. QUAL O TAMALHO DO CANDARIO OS MATERIAIS QUE SÃO FEITO ETC...

AMEI O SEU CALENDARIO PARABÉNS.

MEU EMAIL: anapaulahsj@hotmail.com

obrigada,

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Olá Ana Paula,

Muito obrigada pelo elogio, e feliz poder ajudar.
No site pode fazer o download de todas as imagens.
Imprime, recorta, plastifica e duram imenso tempo.
Os que estão publicados estão de vários tamanhos, caso seja para o calendário ou para trabalhar a fala, palavras...

Mas vamos ao que interessa:
Estes Pecs fui eu mesma que fiz e por isso pode utilizados sem qualquer custo adicional.
Se tiver dificuldades no download terei todo o prazer de lhe enviar por mail

Quanto ao calendário, comprar uma folha das grandes, desenhar e escrever os dias da semana e plastificar.
Em cada quadrado um fita de velcro contrária a que vai utilizar nos pec's... E já está!


Dúvidas,
Estou ao seu dispor

Kiss mamã Sofia
--
Sofia Paço
"Um sorriso é uma linha curva que faz com que tudo se endireite"

Mail - spaco@sapo.pt.com

,